PATROCINADORES

PARCEIROS

DEPOIMENTOS

"Eu sei que as pessoas envolvidas trabalham com seriedade e acho que isso realmente faz a diferença na vida das crianças atendidas. Eu comecei em 2009 e fazia recreação com as crianças, mas tive que parar devido ao horário do meu trabalho. No entanto, eu retornei em 2017 para a área administrativa, nos plantões semanais, a pedido da Drª. Fátima.
Ana Farofino
Voluntária
"O trabalho voluntário tem uma razão muito forte para mim e que vai além da preocupação com o bem comum e uma sociedade mais igualitária. É uma forma de retribuir um pouco o que a vida me proporcionou. A palavra certa é gratidão!
Celene
Voluntária
"Sempre gostei de ajudar as pessoas. Quando vejo as crianças fissuradas, as mães e as histórias, minha compaixão e vontade de ajudar aumentam"
Selma
Voluntária
O Coral Loreto, Smile Train, foi criado com o objetivo de ensaiar algumas músicas para o Natal, no ano de 2012, com pacientes fissurados em tratamento e suas mães. Através do canto coral, os pacientes ganham auto confiança, deixando pra trás qualquer espécie de preconceito ou bullying.
Márcia
Sem palavras para expressar tamanha felicidade em fazer parte do time Saúde Criança Ilha! Este mês, Já fez dois anos que sou voluntária da instituição. Passou tão rápido! Aqui, todos estão realmente comprometidos e amam o que fazem. É muito gratificante poder ajudar de alguma forma. Torço muito para que cada vez mais pessoas apoiem a causa da #fissuralabiopalatina. Espero poder continuar divulgando o lindo trabalho que essa equipe faz com as crianças e suas famílias. Ser voluntário não tem preço!
Sara
Em um mundo cada vez mais apático e desumano, encontrar a Saúde Criança Ilha foi como um sopro de esperança na tentativa de amar o próximo sem esperar nada em troca. E, mesmo sem esperar por nada, recebo muito amor de volta. A SCIlha foi um divisor de águas na minha vida. Cresci, tanto profissionalmente, como ser humano. Agradeço infinitamente por essa possibilidade e por todo carinho que recebo em troca. Espero estar sempre apta para colaborar com esse trabalho lindo que nos revigora a cada sorriso de uma nova criança.
Layra
Tento dar, mesmo que pequena, minha contribuição neste importante trabalho realizado pela Saúde Criança Ilha. Participo das ações à medida que as necessidades vão surgindo. Seja na organização interna, nas atividades sistêmicas, no apoio ao atendimento às famílias que lá tratam seus filhos, na melhora da infraestrutura, na captação de recursos, ou seja, estou a disponível à qualquer contribuição.
Ary